sábado, 16 de julho de 2011

Prateleiras e nichos.

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vou postar sobre algo que eu ando namorando há muito tempo: Prateleiras e nichos! Noooooossa, eles fazem toda a diferença na decoração da nossa casa, servem para organizar, enfeitar, acomodar objetos de decoração, enfim, fazem toda a diferença em nossos cantinhos. Separei alguns pra vocês, vejam:
casacomidaeroupa.com
Olhem que luxo essa parede verde com os nichos brancos!
achadosdedecoracao.blogspot.com
coresdacasa.com.br

michellemunizblog.blogspot.com
Olhem a simplicidade desses módulos! 3 peças organizadas do jeito que você preferir, pois são individuais...

casosdecasa.com.br

casinhabonitinha.blogspot.com


Visual extremamente clean!
E aí, gostaram? Viram como essas peças fazem toda a diferença?
Beijocas...
Ps: As últimas fotos estão sem crédito, pois estavam arquivadas há tempos no computador...

3 comentários:

  1. Oi Mari!!! Eu também adoro nichos, tenho alguns em casa e ajuda muito na decoração. Passei também para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá mari eu adoro nichos....estou organizando o escritorio aqui em casa e quero colocar alguns. Adorei as dicas.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, vim fazer uma visita achei lindo.Espero vc no meu bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!