quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobremesa para comer com os olhos!!!

Oi, gente, tudo bem com vocês? Estava com saudades de aparecer por aqui! Estou me dedicando a novos projetos e por isso o tempo está escasso! Vi essas belíssimas imagens e não pude deixar de compartilhar com vocês! Vejam que jeito lindo e fácil de servir a sobremesa, basta organizar o que você quiser em camadas em copos, taças, vidros transparentes, desde frutas com chantili a gelatina. Use a imaginação!


E aí, se inspiraram? Na primeira oportunidade eu vou fazer! Se quiserem ver mais clica aqui.
Beijocas...


25 comentários:

  1. São de comer com os olhos, Márcia!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, como vai? Espero q tudo esteja bem com você.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Regina! Graças a Deus estou bem, andei dando uma sumida, né? Estou apenas muito atarefada e tive que dar um tempo na blogosfera! Abraços... Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuum delicia ! haha

    ResponderExcluir
  5. Goste muito até me deu aguá na boca
    Taylson

    ResponderExcluir
  6. hum q delicia.
    q criatividade se usa tao pouca coisas;
    e parece q ficou tao gostoso

    Suellen Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com água na boca! Maristela querida do meu coração, a senhora podia fazer uma dessas delícias e levar pra gente comer na escola! ;)
    Paula Fabiany

    ResponderExcluir
  8. hum q delicia!!!
    q cratividade se usa tao pouca coisa e fica bem bonito,
    parece esta tao gostoso

    Suellen Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Nossa todos parecem estar muito deliciosos, depois leva algum desses doces la na sala pra nos professora rsrs.
    Marcelo Antonio Rodrigues Alves.

    ResponderExcluir
  10. Oh delicia deu ate vou pedir minha mamãe para fazer rsrsrsrs... E Maristela podia levar alguns copinhos desses para a escola para agente compartilhar AO VIVO !!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Que sobremesa sao essa.(Gabriel Sales)

    ResponderExcluir
  12. Quando se fala em comida e facil dar a minha opiniao tras um desse pra mim que eu comento kkkk...Achei muito interessante e muito criativo...Eduarda Cristina

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito gostoso... só de olhar deu água na boca , vou tentar fazer aqui em casa.

    ResponderExcluir
  14. Hum... Que delicia,adoro todo tipo de sobremesa,e essas estão lindas e devem estar muito gostosas, principalmente a de maracujá, mas todas elas me deixaram com água na boca.

    (Série:2°'b')
    aluna: Dhulya Caroline

    ResponderExcluir
  15. hum.. um desses aqui em casa agora iria ser muito bom, depois do almoço uma sobremesa dessa...

    (Serie:2º'B')

    Aluno: Marcelo Divino

    ResponderExcluir
  16. Mesmo não provando nenhum, só de olha deu água na boca, deve que são uma delicia.

    Aluno: Bruno Inácio
    Serie:2°'B'

    ResponderExcluir
  17. hum, com umas delicias dessas em casa, nem precisa de comer mais nada!


    Aluno: Vitor de Lima Paixão

    2ªB

    ResponderExcluir
  18. huum .. tudo parece estár muito deliciosso, a decoração está linda mais ... bem que a Senhora podia levar algum desses ai pra gente degustar néh .. haha' ! rsrs ... bjuus ... ;)

    Brenda Lorrayne .. :)

    ResponderExcluir
  19. huum .. tudo parece estár muito deliciosso, a decoração está linda mais ... bem que a Senhora podia levar algum desses ai pra gente degustar néh .. haha' ! rsrs ... bjuus ... ;)

    Brenda Lorrayne .. :)

    ResponderExcluir
  20. amei todas mas a minha preferida foi a de gelatina em camadas! Sempre tento fazer aqui em casa mais nunca consigo o único jeito e ficar olhando e imaginando a variedade de sabores!

    Vinicius Paulo Dos Santos Silva 2º B

    ResponderExcluir
  21. Amei as receitas ....adoro inventar sobremesas e sempre fica uma delicia .....Gostei muito das decorações são muito bonitas....só me deixaram com água na boca !!!


    (Serie 2º ''D'')
    Aluna : Joelma F.S. Estrela

    ResponderExcluir
  22. adorei tudo amei as receitas e tudo muito bonito e interessante


    aluna:Cícera daniela serie:2 c

    ResponderExcluir
  23. Hum... que delícia!!

    Quando vc vai levar pra gente hein....
    isso dá água na boca,é muito lindo e também parece delicioso!!
    gostei muito!

    (série 2º "D")
    Aluna: Aline Almeida Oliveira

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!