sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu Móvel de Madeira

Ai, gente, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha admiração ao pessoal da MEU MÓVEL DE MADEIRA. Conheci os móveis através do site e me apaixonei! Namorei por muito tempo, visitava o site todos os dias, fazia simulações de compra até que um dia resolvi comprar. Comprei um rack para tv que já veio montado, muito bem embalado, dentro do prazo de entrega e o principal, um móvel de beleza e qualidade indiscutíveis! Pronto, virei fã. Depois de um tempo realizei mais uma compra: uma mesa de centro e uma mesa lateral que vieram para montar. Ao abrir a embalagem, fiquei encantada com tamanha organização... Todas as peças separadinhas e com um manual de montagem super fácil de entender, tanto que eu mesma montei, nem precisei esperar o marido! rsrsrsrs... As peças compradas são ainda mais bonitas do que nas fotos. Super recomendo o site! Obrigada ao pessoal da MMM, adorei minhas novas aquisições... Ah, não estou ganhando nada com a propaganda, nem um descontinho rsrsrs... O que é bom, merece publicidade de graça... rsrsrsrs...
Mesa de centro

Mesa lateral
Se vocês pudessem ver pessoalmente, são muito mais bonitas... Adorei!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!