quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Carinho é bom e não custa nada!

Oi, gente, como VOCÊS estão? Já estão se preparando para o FINAL DE SEMANA? Nossa, está passando tão RÁPIDO! Ontem foi 2ª e HOJE já é 5ª feira!!! BOM o post de hoje eu quero dedicar à REGINA do blog Casa de Retalhos. A Regina é uma BRASILEIRA que MORA nos Estados Unidos e o blog dela é SIMPLES e LINDO, mas o que eu quero DIZER é que ela é de uma SENSIBILIDADE ímpar tanto para fazer seus posts como para VISITAR os blogs que ela ACOMPANHA. Ela sempre está deixando um RECADINHO, um CARINHO, um AFAGO... Quem tem blog sabe o quanto é GOSTOSO receber comentários, OPINIÕES ou apenas um "oi, eu passei por aqui." Sempre FAÇO questão de responder aos CARINHOS dela e de quem passa por aqui e COMENTA! REGINA, apesar de não conhecê-la pessoalmente, aprendi a GOSTAR de você, das suas palavras, do seu carinho. O aconchego do seu BLOG é típico das casas MINEIRAS. Pelo jeito, você não abandonou suas origens (amo Minas Gerais), continue assim que o SUCESSO é garantido!
E agora, falando em CARINHO e aconchego, essa imagem MEXE muito COMIGO, traz-me a sensação do ACONCHEGO que eu falo... Não sei EXPLICAR o porquê, mas a verdade é que eu me sinto ABRAÇADA toda vez que eu OLHO pra ela.
Não é LINDA?
BEIJOCAS a todos e em ESPECIAL a você, REGINA, minha boa AMIGA blogueira...

2 comentários:

  1. ola td bem? linda mesmo essa imagem , e o carinho de todos é mto bom mesmo para nos blogueiras .
    da uma passadinha la no blog
    http://alegrandocomarte.blogspot.com
    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, estou aqui emocionada com tanto carinho, e um pouco envergonhada porque eu não vim aqui e aprecie essa homenagem na época em que você a publicou.
    Muito obrigada mesmo. Pessoas como você é que me incentivam a continuar pois algumas vezes torna-se bem estressante levar uma vida real e uma virtual em um mundo que continua tendo apenas 24 horas.
    Muito obrigada querida.

    Quanto a divulgar seu sorteio, funciona assim: sabe esses selinhos q você tem na lateral de sua página? Pois bem, grave a foto dos seus prêmios no mesmo tamanho desses selinhos pois com a foto desse tamanho eu consigo colocar na lateral do meu blog.
    Se não entender me escreva novamente.

    Um grande abraço, e uma excelente semana pra você.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!