terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu lado "arteira"

Olá, queridos, tudo bem com vocês? Estou com saudades imensas, mas o tempo anda curto demais. Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do meu lado "arteira". Amo artesanato e faço um pouco de tudo, vivo inventando moda.
Desde criança sempre fui encantada por cabaças, mas nunca as vi no pé, plantadinha... Até que me mudei para um local com uma grande área de cerrado e eis que em um de meus passeios explorando o território surgem vários pés de cabaça à minha frente! Quase enlouqueci com tantas cabacinhas "bebês"... Vigiei o tempo inteiro até que elas ficassem no ponto de serem colhidas e agora estou cercada de cabaças e tenho que achar utilidade para elas então, o negócio é inventar...


Cabaças in natura



Aqui estão algumas das cabaças que eu pintei! Ficam bem bonitinhas como objetos de decoraçao, gostei das três cores juntas. Após terminá-las, usei-as na decoração de uma mesa em um chá de panela, inspirei-me nas cores usadas na pintura e o resultado ficou bem legal. Em outra postagem mostro a mesa decorada.
Beijocas...

2 comentários:

  1. Que lindas! Eu nunca vi uma cabaça "no pé" e não fazia idéia de como era. O trabalho está belíssimo, parabéns! No segundo "niver" do blog você poderia sortea-las, não? Rsrsrs... É só uma sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Menina, até pensei em sorteá-las, mas achei que ninguém se interessaria! rsrsrsrs... Essa eu já dei de presente, senão seriam suas...

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!