sábado, 17 de março de 2012

Carinho é bom e eu gosto!

Gente, no Dia Internacional da Mulher, fui surpreendida por uma coisa fofa! Meu vizinho, Eduardo, veio até a minha casa para me parabenizar e me trazer um presente! Detalhe, o Dudu tem apenas 7 anos! É a coisa mais fofa a inteligência e sensibilidade desse garoto! Dudu, valeu! Super adorei! Continue gentil, pois esta qualidade tem faltado no mundo!
Esse é o Dudu com a nossa amiguinha Bina.
 Ele me deu de presente o esmalte Elke neon cor Facebook 53. Adorei!
"Gentileza gera gentileza"
Beijocas...


4 comentários:

  1. ai ai o dudu fez pra mim uma dobradura de flor e me escreveu uma carta lindaaaa,ele tem o dom de conquistar.

    ResponderExcluir
  2. hum , Achei bem legal a atitude desse menino ele e lindo, achei interessante que foi com uma coisa simples mais foi de coração .
    (Aluna : Adriana Ferreira Ribeiro. 2º ano "B" )

    ResponderExcluir
  3. Para começar o Eduardo e uma gracinha e foi muita gentileza da parte dele pois em um pequeno presente ele se demostrou o carinho que ele sente isso e bem interessante,muitas outras pessoas deveriam ser educadas gentil como ele.
    (aluna;Amanda pereira nerys.2º ano "B" )

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!