terça-feira, 1 de março de 2011

Beleza canina

Amo animais, principalmente cães e gatos!!! Gosto de cuidar, brincar dar e receber muito carinho dos meus amiguinhos! Passeando pela net, olhem o que eu encontrei no site M de Mulher:
 Um super black power estiloso!
 Todo cheio de pom pom!
 Que tal uma mega chapinha?
 Esse de dreads ficou parecendo o Floquinho do Cebolinha.
Antes
Depois... Tão chamosa!!!
Todo vaidoso!

Ficaram fofos, não acham?
Meus bichinhos não curtem muito sessões e beleza em pet shop, ficam estressados com pessoas estranhas e acho, acho não, tenho certeza que o que se deve preservar e a saúde do animal. Se o seu amiguinho curte o tratamento vip, ok, que aproveite bastante! 
Fotos de Tim Flach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!