quinta-feira, 24 de março de 2011

Vício

Gente, viciei em Sex and the city! Tudo começou quando a Elizângela do blog "Femme Sempre Bela" me emprestou a primeira temporada e a partir daí me tornei fã dessas quatro espetaculares mulheres com defeitos, qualidades, paranóias comuns do nosso dia-a-dia feminino. Assisti ao primeiro filme que falei aqui e gostei mais ainda que o segundo. É comédia, mas juro que chorei! (choro até com comercial de cerveja!!!kkkkkkkkkk) E fiquei ainda mais apaixonada pelo Big, pois consegui entendê-lo bem (pimenta no olho do outro é refresco! Coitada da Carrie não sei o que faria no lugar dela, não gosto nem de imaginar!). É bem mulherzinha mesmo, quem gosta do estilo, vai se amarrar. Super recomendo!

Como toda viciada, ao terminar de assistir ao filme, fiquei louca pra ver as outras temporadas (tinha assistido às duas primeiras) e numa crise de abstinência, corri nas lojas Americanas e comprei o box completo, agora tenho todas as seis temporadas e os dois filmes. Viraram os meus queridinhos!



 Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!