terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Loft australiano

          Olá, queridos, tudo bem? Quem aí está participando do sorteio de aniversário do bloguinho levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/... Você não sabe como participar? Eu expliquei aqui. Vamos lá, pessoal, todo mundo participando!
Vejam só que lugarzinho mais charmoso eu encontrei! É um loft na Austrália, mas bem que daria para ser aqui! Boas ideias de decoração para pequenos espaços integrados. 

Sem espaço para a cama e com o pé direito alto? Problema resolvido com um mezanino. Adoooooooro!

Vejam que boa ideia para o home office, a mesma estrutura da prateleira foi usada para a mesa de trabalho, vale aproveitar a dica.
Vista para o mezanino! 
E aqui a vista do mezanino.
O armário/guarda-roupa faz a divisão entre o estar e o office. Outro detalhe bacana são as roupas penduradas organizadamente em ganchos fazendo parte da decoração. Amo este busto/manequim de costura e logo, logo vou adquirir um aqui para o meu cantinho.
          E aí, gostaram? O que vocês fariam diferente? Contem para mim, vou adorar saber!
Beijocas...
Imagens daqui

3 comentários:

  1. Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nail-art-usando-jornal.html

    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Larissa! Pode ter certeza que logo, logo irei visitar o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ooi Profº ;)
    Adorei o seu blog! Curti todas as dicas, e as decorações ;*
    Amei, esse mezanino, acho q vou adotaa a ideia, pois eu achei minha cara! Super fashion, aconchegante, e o principall barato né kk
    haha', continua postando algo desse tipo, nós meninas amamos' rsr ;p
    Bjuux *-*
    By: Arielle ;*

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!