quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio comemorativo.

Este é o 2º post de hoje! Conforme anunciado aqui, o bloguinho vai fazer um ano de existência e para comemorar a data vou realizar o sorteio de um conjunto de VELAS DECORATIVAS e o LIVRO SUSHI da autora Marian Keyes (edição de bolso ou pocket). Escolhi estes mimos porque amo velas e o livro é o meu preferido desta autora, dei boas risadas durante a leitura e acredito que quem ganhar irá se divertir. São esses os presentinhos que estão esperando por vocês:


Para participar do sorteio é muito simples, basta ter ENDEREÇO NO BRASIL, SEGUIR PUBLICAMENTE e DEIXAR SEU NOME COMPLETO AQUI NO COMENTÁRIO deste post!
Como sou inexperiente em sorteios on line, vou usar o método tradicional de colocar os nomes em papeizinhos e o que eu pegar será o ganhador, ok?
O sorteio acontecerá no dia 20/02/2012 e será publicado aqui o resultado. O (a) ganhador(a) terá dois dias para entrar em contato através de comentário no post do sorteio, caso contrário, sorteio novamente! Ficou claro pra vocês? Qualquer dúvida é só me perguntar que eu respondo aqui mesmo, viu?   Aguardo a participação de vocês, beijocas...

43 comentários:

  1. Adorei a ideia do sorteio de aniversário de seu cantinho. Queria dizer que ele está bombando com todas sugestões e dicas do dia-a-dia.
    Muito lindo as velas e o livro muito sujestivo para um bom leitor. Sou suspeita para falar.
    Um abraço.
    Jacomini

    ResponderExcluir
  2. Nome: Rosane Damião Gomes
    E-mail: r.osannegomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do sorteio e feliz por estar aqui, parabéns professora, você é nota mil!!!

    ResponderExcluir
  4. ai meu deusssssssssssss,eu quero....ja te sigo,amo o livro e adoro velas,só me falta a sorte para o sorteio....vou publicar no meu cantinho tbem....vc é muito chique c seus presentes....

    ResponderExcluir
  5. Que velas lindas!
    So nao vou participar pq nao tenho endereco de entrega no brasil...
    :(
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Participando :)

    Paty Lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  7. Oi mari,
    Meu marido é 17 anos mais velho do que eu e sei bem do que vc está falando. Eu fico brava, mas ele nem liga quando perguntam se sou filha dele. Detalhe, eu ganho mais do que ele, então tb não foi por $$$.
    Eu quero participar, pois li o "Melancia" e adorei. parabéns pelo aniversário do blog.
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru - SP
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Dayana Sales Martins
    Seguidora: Dayana Sales
    dayanasalesmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça flor!!! Quero muito ler esse livro, já li o Melancia e amei!!

    Nome: Ana Carolina Santos
    Seguidora: Carolina Santos
    E-mail: ana_carol23@yahoo.com.br

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina do Nascimento
    Seguidora: Caarol
    caarol.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    Ótima autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Priscilla, já li todos os que foram traduzidos!
      Beijocas...

      Excluir
  12. Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolinny Candido
    Seguidora: Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df
    seg: Carine Bastos

    ResponderExcluir
  15. Vai ser um prazer participar nesse seu sorteio Mari, e tomara que eu ganhe :)

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras / MG

    ps.: se você tiver um logo menor eu posso anunciá-lo na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    Nome: Viviane Pereira Amaral Brito
    Seguidora: Rodolfo e Viviane Brito
    Goiânia/GO
    E-mail: viviane.amar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. JESSICA CORREA DE ALMEIDA
    seguidora: JESSICA ALMEIDA
    naruzinha_jeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Fernanda Patruni (Nome/Seguidora)
    fer_patruni@hotmail.com
    São Francisco do Sul/SC

    ResponderExcluir
  19. oi, adorei o blog, participando
    margareth marques cortes
    seguidora margareth
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/minas gerais
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Super participando, uma fofura esse sorteio!

    Rosane Oliveira
    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Kleice Silva
    Seguidora: Kleice
    Email: klekika@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando.
    Nome: CASSIA FRACACIO
    Seguidora: CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    E-mail: cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oieee gostei do blog,assuntos variados e interessantes,Parabéns! Quero Participar,quero ler Sushi :D

    Elaine Silva
    Seguidora: Σ|Δ¡ΠΣ ٩(-̮̮̃•̃)۶ @Elaine8585
    Bombinhas-SC
    elaineib@ibest.com.br
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Elaine! O livro é ótimo, por isso escolhi para presentear vcs.
      Beijocas...

      Excluir
  24. Natália Sousa
    natymorais2@yahoo.com.br
    Fortaleza/Ce

    Ahh uma dica amiga, p/ vc não ter tanto trabalho com os papelzinhos, é só vc ir no site random.org e lá vc sorteia online é bem fácil e rápido. Bjão e torcendo para ganhar!! Se quiser dá uma passadinha no meu blog, tmb tá rolando sorteio. ehtendencia1.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Natália! Este, como eu coloquei que seria assim, vou usar os papeizinhos, mas o próximo eu sigo a dica!
      Beijocas... Ah, pode ter certeza que vo participar do seu sorteio!

      Excluir
  25. Cristina Farias
    cris.farias23@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Mari!

    Entrei aqui por conta de uma mesa linda... E QUE MESA! E já me tornei sua seguidora, rsrs e também quero ganhar o sorteio - vou deixar ai em baixo meus dados! Antes porém quero parabenizar pelo blog, pelo aniversário de um aninho com votos que ele faça muitas e muitas outras bodas e agradecer a você a generosidade de partilhar tantas coisas interessantes.

    Um abraço,

    Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com - Salvador, Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Sandra! Fico muito feliz pois de compartilhar coisas boas! Obrigada pelos parabéns e fique a vontade sempre! Salvador está em meu roteiro turístico, uma amiga minha está aí para o carnaval!
      Beijocas...

      Excluir
  27. Participando e torcendo!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  28. Francisca Batista do Carmo
    franciscabatistacarmo@hotmail.com
    Eu quero muito ganhar, acompanho sempre esse blog, adoro as postagens, vc está de parabéns pelo sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Bruna Batista do Carmo
    brunabatistac@hotmail.com
    Olá! parabéns pelo blog lindo *-*
    e com as melhores promoções hehe
    Quero muito ganhar \o

    ResponderExcluir
  30. Bruna Batista do Carmo
    brunabatistac@hotmail.com
    Adoooroo blog e o sorteio de hoje está demais *-*

    ResponderExcluir
  31. Participando!

    Karen Kessler

    Parabéns pelo niver do blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!