segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio

Gente, acabei de fazer o sorteio! Vejam:
Escrevi o nome de todas as participantes, recortei todos do mesmo tamanho,

Dobrei todos os nomes e coloquei em um copo e tchan tchan tchan...

Fiz um vídeo para vocês verem como foi feito o sorteio, ficou um pouco borrado, mas dá pra ver que a sortuda foi a Viviane Pereira Amaral Brito de Goiânia- GO. Parabéns, Viviane! Agora é só você entrar em contato para me passar seu endereço, você tem até sexta-feira, ok?
Beijocas...

4 comentários:

  1. Que peninha que não fui eu.... Mas adorei a brincadeira. Parabéns para Viviane Pereira, teve muita sorte. Feliz carnaval para todos.

    ResponderExcluir
  2. oh mimi pena que não fui eu kkk, mas parabéns a sortuda.
    Grande bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou esperando a Viviane entrar em contato! Logo, logo tem mais! Obrigada pela participação de vocês.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!