sexta-feira, 20 de maio de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece!

Olá, pessoal, passando para exibir os selinhos que recebi do blog da Suzye Monique, fiquei mega contente, pois são os primeiros que eu recebo!
Valeu, Suzie! Obrigadinha!
As regrinhas para receber estes selos são:

1- Exiba a imagem do prêmio;
2- Poste o link do blog que o premiou;
http://suzyemonique.blogspot.com/

3- Publique as regras;
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.



Estes são os selinhos:








Os blogs que indico para receber estes selinhos são:

Beijocas... Espero que vocês gostem da indicação!

5 comentários:

  1. Ola Maristela, tudo bem? Obrigada pelo Selinho, fiquei surpresa, nao sabia que voce estava me seguindo.
    Assim que tiver um tempinho vou publica-lo no meu blog.
    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  2. Vc merece flor!!!
    Desejo mto sucesso!!!
    Bjaum****

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Fiquei super feliz com os selinhos. É como você disse: o primeiro selinho a gente não esquece. Vou colocar no blog esse fim de semana e seguir os passos para indicar novos blogs legais. Obrigada pela gentileza. Beijo, Marta, do bomebaratoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mari, que graça em vir aqui e a para minha surpresa receber SELO de você! Muito obrigada minha querida,só te peço perdão por não posta-lo....tive problemas com SELOS há algum tempo e passei a nao mais postá-los! Mas te agradeço de coraçao e espero que me perdoe. Quero que saiba que em meu coraçao ele será guardado e lembrado sempre!Bom domingo a você!
    Bj
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito obrigada pelo selinho.
    Fico sempre muito feliz com esses pequenos mimos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!