segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quarto do bebê

Se você, futura mamãe, já sabe o sexo do seu bebê, aqui vão quatro dicas de decoração para o quartinho do pimpolho que foram publicadas na revista Minha Casa. Com móveis brancos, a decoração ficou por conta das cores e acessórios, vejam:
Sem os acessórios, o quarto fica completamente neutro. Berço Class (R$ 399), que vira minicama, e cômoda (R$ 485). Allegrini Baby / Poltrona e Pufe Safira, de couro sintético. Decorita Baby, R$ 330. / Tinta Eucatex, ref. 2296e
Móveis brancos, básicos, perfeitos para qualquer tipo de decoração
Tonalidades suaves se identificam com o universo feminino
Super menininha!
Para um visual masculino e moderno, invista no tema esporte. Nas paredes, tinta da Suvinil, Ref. a-017.
Inovação nas cores para o quartinho dos meninos!
Branco e bege: elegância garantida para meninas e meninos
Este eu amei! Pode ser unissex, basta trocar o adesivo de ursinha para ursinho
Combinação de diferentes texturas traz ares contemporâneos
 
Cores alegres para o menino! O tradicional azul ganhou vida com os toques de vermelho e amarelo.
Tudo muito fofo, né gente? Mas não tem como não ser, tudo de bebê é muito cut cut...
Beijocas...

3 comentários:

  1. Ahhhh como eu sou doida pra que chegue o dia de eu ter que montar um quarto pra um baby!!! rs
    Adorei as dicas viu?!
    Bjaum***

    Mari, se der depois passa no meu bloguinho e vota na enquete!!!

    wwww.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,seja muito bem vinda ao CASA e também ja te sigo...amei o seu blog e voltarei sempre. bj
    Va

    ResponderExcluir
  3. Mari, passa lá no meu bloguinho, tem selinhos pra vc!!!
    Bjaum*****

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!