sábado, 28 de maio de 2011

Saias longas, como usar?

Eita que a moda agora é usar saias longas! Adoooooooooro! Sempre gostei e já usei muito!!! To louca pra adquirir uma "peçona" dessas. Mas com o que usar? Com que tipo de blusa, calçado, etc. usá-las? A stylist Marina Franco deu todas as dicas aqui.

Cinto: Como as saias longas, geralmente, são largas é legal usá-las com um cinto para marcar a silhueta, e deixar o look menos “largado” e mais feminino.
Blusa:Uma saia longa pode ser usada com uma blusa larga, tipo social, mas com um cinto por cima. Outra opção é colocar a saia longa mais alta, acima do umbigo, e usá-la com um top curto deixando um pouco de pele à mostra. Porém, este look só funciona em quem tem cintura fina.

Casaco:Em dias de frio, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer ou bolero. Mas essas peças devem ser mais ajustadas ao corpo e não podem ser compridas, devem ir no máximo até o quadril.
Sapato:Sandália plataforma bem alta fica muito bem com saia longa pois alonga a pessoa. A roupa pode ser usada também com bota, fazendo um estilo cowboy. E até com sandália rasteira em ocasiões mais descontraídas, mas a sandália não pode ser tipo chinelo.
Cor:Gosto muito de um look "tom sobre tom". Por exemplo, saia longa marrom com blusa bege. As saias estampadas, em estilo seventy, também são bacanas.
Amei a maioria dos looks! Já aderi totalmente!
Beijocas...

Fonte: Site Mulher GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!