segunda-feira, 18 de abril de 2011

Calçados Melissa

Pessoal, todos sabem com certeza que as grandes paixões da mulher são as bolsas e os sapatos. Sempre gostei muito das Melissas, uso desde que me entendo por gente e do tempo em que elas custavam bem pouquinho. Hoje estou louca por uma Melissa Aranha flocada (a tradicional é minha preferida!). Mas vejam só o que eu descobri: uma Melissa com salto em forma de pato! Criada por Julie Simon estudante de moda da Head-Genève, uma escola suíça de arte e design. Adorei o modelo, mas sem o salto, acho que já passei da idade dos brinquedinhos... rsrsrsrsrsrs... E vocês, o que acharam? Usariam uma dessas?

Mariana Mello e Nuria Uliana

Melissa Aranha flocada. R$ 89,90 no site da Melissa



Aranha Quadrada Flocada
 

 

2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer o comentário e desejar um bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. É reajmente uma judiação pisar em cima de um bichinho tão inocente, não gostaria de saber que estarei pisando por cima de um pato, eca, eca. Já pensaram se esta moda pega? Estaremos pisando em cachorro, gato,piriquito, papagaio, porco, vaca porque não´e... coitadinho dos ratos.
    O modelo da Melissa é lindo eu usaria perfeitamente, mas com salto convencional. Julie Simon escolheu um ótimo modelo,mas pecou no formato do salto.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!