quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem são vocês?

Dando uma olhadinha nas estatísticas de acesso do blog, fiquei muito curiosa para saber quem são vocês que acessam diariamente as minhas postagens. É engraçado, escrevo sempre me dirigindo a alguém que com certeza eu não conheço e nem vocês me conhecem. Isso me despertou o desejo de saber um pouco mais sobre vocês que tem lido o que eu escrevo e não se manifestam. Quem quiser (por favoooooooor!!!) falem um pouquinho sobre vocês no comentário, digam se estão gostando, o assunto que gostam mais, o que gostariam de ver aqui, ou o que quiserem falar! Não esqueçam, estou mega curiosa!...


Beijocas...

Um comentário:

  1. Oi querida, td bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!
    Gostaria de convida-la a conhecer o meu blog, da minha personagem cômica menina limão, ela tem vários vídos.
    Estou te seguindo,
    beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!