quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher Biônica

Gente, toda vez que me pego em situações que me exigem muito esforço, tempo e dedicação, volto à infância e tenho o desejo de me tornar a mulher biônica. Mulher biônica? Você que possui menos que 30 anos com certeza está se perguntando que mulher é essa. Explico, algumas poucas décadas atrás, havia uma série de TV com esse nome e contava a história de uma mulher que sofria um acidente e que através de cirurgias foi reconstruída e se tornou uma heroína dessas com super poderes! Tarefas como datilografar um livro inteiro ela realizava em segundos! Ouvia melhor do que qualquer fofoqueira curiosa de plantão e corria mais que o The Flash! Como não poderia deixar de ser, realizava leitura dinâmica (o que eu adoraria ter ao corrigir avaliações). Enfim, neste momento, tudo que eu mais precisava era dos super-hiper-mega-power-poderes dessa mulher que era interpretada pela atriz Lindsay Wagner.


Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!