quarta-feira, 13 de abril de 2011

Produtos Coza

Olá, deu uma desaparecidinha, né? Como já disse, sou professora e quando se está encerrando o bimês, é uma loucura!!!
Mas vamos lá: Hoje quero falar pra vocês dos produtos Coza. São produtos de ótima qualidade e de grande beleza. Tenho vários aqui em casa e todos foram comprados pela internet e nã tive nenhum problema. Chegaram em minha casa todos bem embalados e não deixando nada a desejar às fotos do site. Já tinha visto alguns produtos nas Lojas Americanas e me encantei. Os meus são todos pretos (minha cozinha é toda em preto e branco) vejam:
 Estes estão no meu balcão da cozinha...
Pestisqueiras e porta guardanapo

Saladeira

Travessa

Jarra de 2 litros


Essas xícaras são minha paixão!

Caneca 400ml

Porta detergente, sabão e esponja.

Quem gostou pode conferir mais no site.

Beijocas...



2 comentários:

  1. Amo os produtos da Coza, são super lindos e modernos! Sempre compro no site http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e recomendo! Fica a dica! Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Juliana! Eu só comprava pelo site da própria coza, mas agora eles estão com problemas na entrega. Fui comprar e me pediram 60 dias para a entrega, aí desisti!

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!