sábado, 16 de abril de 2011

Livros, livros, livros... Onde guardá-los?

Pessoal, como já disse, não resisto aos livros. Estou sempre comprando mais do que eu consigo ler e ainda tenho que conseguir novos espaços para guardá-los. Aqui em casa tem livro em todo lugar e preciso urgentemente de um espaço só para eles. Por esse motivo, resolvi procurar opções interessantes para guardar os meus queridinhos...
Decoração: Estante de livros

Sonho!...
Algumas estantes alternativas (estas estão dentro da minha realidade atual! rsrsrsrs...)


caixas de frutas
estante de caixa

Beijocas...

Imagens do site casa.com e do  Criatividd & Criart acessórios.

Um comentário:

  1. Gosto muito de estantes. Gosto muito de organizá-las. Muitas vezes uma pequena mudança em suas prateleiras faz uma grande diferença.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!